Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Como parte do pacote de medidas da nova presidência da Câmara Municipal de Curitiba, os funcionários da casa de leis estão sendo recadastrados. A atualização foi determinada pelo novo presidente do Legislativo, João do Suco (PSDB), e vale para servidores estatutários e comissionados.
Esta medida também vem atender sugestão do Ministério Público do Paraná recomendando a diminuição no número de cargos comissionados em relação ao de trabalhadores concursados. Ao mesmo tempo, 28 funcionários concursados foram chamados (13 de nível médio e 15 para carreiras de ensino superior).
O presidente do Legislativo também anunciou que estão em estudo outras
Entre as medidas visando dar mais transparências aos gastos da Casa, estão a revisão dos contratos mantidos pela Câmara, a ampliação do Portal da Transparência, a implantação de tecnologia biométrica para controle de frequência dos parlamentares e servidores, bem como uma painel eletrônico no plenário para votações.
E para espanto de alguns, foi anunciado um estudo para a implantação da TV Câmara.

Novo diretor-geral
  

 Vinícios José Bório

Vinícios José Bório é o novo diretor-geral da Câmara. Com 21 anos de carreira na prefeitura de Curitiba, Vinícius passou pela chefia do serviço de publicidade, pela coordenação técnica da administração das regionais do Bairro Novo e Pinheirinho (onde trabalhou com João do Suco), pela assessoria da superintendência da Secretaria do Governo Municipal e pela coordenação administrativa da Secretaria do Governo Municipal.
É um profissional que assume a função sem compromisso político e sim com o compromisso de realizar um boa gestão a exemplo do que fez pelos lugares onde passou em sua vida pública.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.