Câmara recadastra e contrata novos funcionários

recadastra-gazeta-do-bairro

recadastra-gazeta-do-bairro 

Como parte do pacote de medidas da nova presidência da Câmara Municipal de Curitiba, os funcionários da casa de leis estão sendo recadastrados. A atualização foi determinada pelo novo presidente do Legislativo, João do Suco (PSDB), e vale para servidores estatutários e comissionados.
Esta medida também vem atender sugestão do Ministério Público do Paraná recomendando a diminuição no número de cargos comissionados em relação ao de trabalhadores concursados. Ao mesmo tempo, 28 funcionários concursados foram chamados (13 de nível médio e 15 para carreiras de ensino superior).
O presidente do Legislativo também anunciou que estão em estudo outras
Entre as medidas visando dar mais transparências aos gastos da Casa, estão a revisão dos contratos mantidos pela Câmara, a ampliação do Portal da Transparência, a implantação de tecnologia biométrica para controle de frequência dos parlamentares e servidores, bem como uma painel eletrônico no plenário para votações.
E para espanto de alguns, foi anunciado um estudo para a implantação da TV Câmara.

Novo diretor-geral
recadastra1-gazeta-do-bairro  

- Publicidade -

 Vinícios José Bório

Vinícios José Bório é o novo diretor-geral da Câmara. Com 21 anos de carreira na prefeitura de Curitiba, Vinícius passou pela chefia do serviço de publicidade, pela coordenação técnica da administração das regionais do Bairro Novo e Pinheirinho (onde trabalhou com João do Suco), pela assessoria da superintendência da Secretaria do Governo Municipal e pela coordenação administrativa da Secretaria do Governo Municipal.
É um profissional que assume a função sem compromisso político e sim com o compromisso de realizar um boa gestão a exemplo do que fez pelos lugares onde passou em sua vida pública.

 

Compartilhe este artigo
adbanner