Bons frutos como exemplo

Mestre Emilio1-gazeta-do-bairro

 

 

- Publicidade -

Nem tudo que se planta produz fruto, mas quando temos a oportunidade de colher este fruto, de uma semente bem regada e aprimorada, curtir o resultado daquilo que plantamos é sempre uma satisfação. São reações como estas que temos assistido aqui bem perto nascendo a cada dia no trabalho do Mestre Emilio.

Através de sua arte, a Capoeira, este professor levou sua semente a muitos bairros de Curitiba e até mesmo a outras cidades do Paraná e do Brasil. Tudo começou a cerca de 32 anos na cidade de Assis Chateaubriand, no Sudoeste do Paraná onde vamos encontrar esta talentosa e graciosa menina, a Gabi – Bonekinha Arte e Raça, treinada por Sidnei Gonçalves, semente, ou aluno de Mestre Emi.

Vamos destacar hoje na Gazeta do Bairro, a capacidade da Gabi, fruto do trabalho que se ramificou dos anos de início da carreira de Mestre Emilio em Assis. Veja o vídeo desta graciosidade e competência enaltecendo este maravilhoso trabalho.

Aproveite para assistir outro exemplo edificante do Toninho treinando uma turma de capoeiristas na Associação Nossa Senhora da Luta Xapinhal.  Antonio Miquelazio é cadeirante e é formado há 17 anos pelo Mestre Emilio, capoeira Arte e Raça.

Compartilhe este artigo
adbanner