Beto Richa garante apoio intenso a Luciano Ducci

O governador Beto Richa, do PSDB, garantiu nesta terça-feira, que irá participar “intensamente” da campanha de reeleição do prefeito Luciano Ducci, do PSB. Richa afirmou ainda que, se convocado, tem “disposição” de ajudar na escolha do candidato a vice que, segundo ele, deve ser um nome que “agregue” a chapa majoritária. Ducci desconversou, garantiu que sua prioridade é transformar Curitiba num canteiro de obras.

Beto disse ainda que está “disposto” a participar da campanha dos candidatos do PSDB e partidos aliados, no interior do Estado, mas sem que isso signifique “prejuízo” à administração estadual. “Procurar conciliar em alguns horários que não comprometam meus afazeres, ou gravar um depoimento, tirar uma fotografia com o candidato, enfim, ainda tenho tempo para planejar a atuação político-eleitoral e conciliar com meus afazeres de governador”, disse Beto Richa. 

Ducci, evidente, agradece o apoio, mas desconversa sobre as eleições. “Estou bem animado é com gestão pública que estamos fazendo. Com todas as obras que estão para ser iniciadas e outras, em fase conclusão. O processo eleitoral começa lá para o mês de julho”, disse. 

- Publicidade -

Entre 2011 e 2012, Ducci espera entregar 1.525 obras de porte em todas as áreas e parte das grandes obras viárias da Copa do Mundo, vai fazer 500 km de asfalto e iniciar a obra do Metrô. Os investimentos em todas as obras superam R$ 4,5 bilhões. “Acho ótimo que as pessoas perceberem que estamos transformando a cidade num grande canteiro de obras. Isso é a competência na condução da gestão que conseguiu recursos no governo estadual, no governo federal e investimentos internacionais. E também de recursos da própria prefeitura possibilitou esse canteiro de obras que vai transformar Curitiba”, completou.

Compartilhe este artigo
adbanner