As empresas em Curitiba querem contratar, mas exigem qualificação. Você está qualificado?

Conseguir um emprego está cada vez mais fácil (é isto mesmo). Grandes empresas e multinacionais instaladas em Curitiba e na região metropolitana têm crescido bastante e, consequentemente, estão procurando novos profissionais todos os anos. Mas, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano de 2014, muitas empresas pararam de contratar. Por exemplo, no Paraná, o emprego industrial foi para -4,7% negativo em novembro de 2014.
Então, o que está acontecendo? A resposta pode ser mais simples do que parece. As empresas precisam não só de funcionários, mas precisam de funcionários QUALIFICADOS. O mercado absorve rapidamente o profissional que sabe o que fazer. Um profissional que sabe executar uma tarefa.
Procurando atender às empresas, o Curso Saiba Mais tem capacitado muitos profissionais. Há, por exemplo, o treinamento em Analista de Produção. Neste, o aluno Saiba Mais irá desenvolver habilidades, que o capacitarão a desempenhar mais de 15 funções diferentes na indústria, com salários que podem variar de R$ 1200,00 até R$ 6000,00.
Outra profissão bem remunerada e que o mercado precisa com urgência é no setor administrativo. O Saiba Mais também tem o foco nesta necessidade, por isso ele oferece o curso de Gestão de Empresa Jr, onde o profissional é qualificado para atuar no ambiente empresarial, apoiando e desenvolvendo atividades relacionadas às rotinas administrativas de departamento de pessoal, finanças, análise de crédito, cobrança, atendimento ao cliente, logística, almoxarifado e estoques.
Um profissional qualificado que sabe o que quer, demonstra para as empresas que também sabe onde quer chegar. As empresas valorizam e contratam profissionais assim.
Quer saber mais? Entre em contato com uma das unidades do Sabia Mais, no Pinheirinho, fica próximo ao Terminal. Informações: 41 3018-2500, ou visite o site em www.cursosaibamais.com.br

Daniel Dib
Administrador de Empresas

 

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner