Armazém da Família Vila Sandra passa por obras de reformas

prefeitura web-gazeta-do-bairro

As obras de reformas do Armazém da Família Vila Sandra, na CIC, começam nesta terça-feira (3/3). Com a loja fechada durante os trabalhos, os usuários do Armazém Vila Sandra podem fazer as compras nas unidades mais próximas, como o Armazém da Família Fazendinha (Rua da Cidadania Portão – Rua Carlos Klemtz, 1700) e Armazém da Família Caiuá (Rua Maria Lúcia Locher de Athayde, 7954, bem como em qualquer outra loja da cidade.

O Armazém Vila Sandra será a terceira unidade a ser reformada, de acordo com um cronograma que abrange seis lojas no primeiro semestre deste ano. As obras contemplarão principalmente um novo piso com granitina, material muito usado por várias redes de supermercados.

Estão previstas ainda reformas nos Armazéns da Família do Pinheirinho, Fazendinha e Bairro Alto. As obras de melhorias também já estão sendo feitas nos Armazéns Vila Oficinas e Caiuá, unidade que não fechou a loja por conta de a reforma ser feita na área de depósito. O investimento nas seis unidades é de R$ 500 mil.

- Publicidade -

Como se inscrever

O cadastro para comprar no Armazém da Família pode ser feito online, pelo site https://portalsmab.curitiba.pr.gov.br ou pelo aplicativo Curitiba App, no ícone Armazém da Família. Anualmente os cadastros precisam ser renovados. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (41)3350-3890 ou pelo email: [email protected].

ccn vidros-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner