Apras lança Campanha #SuperUnidos contra a Covid-19

aaapras-gazeta-do-bairro

Os supermercados paranaenses estão engajados na Campanha #SuperUnidos contra a Covid-19, criada pela Apras (Associação Paranaense de Supermercados) com o objetivo de promover a conscientização e divulgar as medidas de combate ao coronavírus. A entidade desenvolveu uma comunicação clara, concisa e informativa direcionada tanto para os consumidores quanto para os colaboradores das lojas.

A Campanha #SuperUnidos foi desenvolvida pela Agência Zero para selar uma parceria entre a Apras e a Prefeitura Municipal de Curitiba, mas, devido à importância da ação, ela também será direcionada para todo o Paraná.

Os materiais da campanha estão disponíveis em vários formatos para que as lojas fixem os comunicados em diversos pontos estratégicos, como vestiários e frentes de caixa. O conteúdo também será postado nas redes sociais da Apras para intensificar os cuidados e incentivar o engajamento.

- Publicidade -

“Desde o início da pandemia, os supermercados estão unidos e engajados no combate ao Coronavírus, por isso, decidimos criar uma campanha que mostre o quanto é fundamental a união das lojas e dos consumidores para vencermos esta guerra contra a Covid-19”, afirma o presidente da Apras, Carlos Beal.

Entre os cuidados que a Apras vai enfatizar na campanha estão:

•Pedir para que vá apenas uma pessoa por família ao supermercado;

•Uso adequado da máscara e do álcool-gel 70%;

•Manter o distanciamento das pessoas, tanto nas filas quanto em outros ambientes;

•Estimular os horários de menor fluxo;

- Publicidade -

•Estimular as compras solidárias para as pessoas que não tenham como ir ao supermercado.

Compartilhe este artigo
adbanner