Amplação inaugura nova sede com novo conceito em educação

ampla 9-gazeta-do-bairro

Uma moderna estrutura, distribuída em ambientes diferenciados, com mobiliário e nova proposta pedagógica e o professor com novo papel, são elementos anexados à tradição da escola para um novo protagonismo dos alunos

 

Dia 6 de outubro, aconteceu a esperada inauguração da nova sede do Grupo Educacional Amplação –Educação Infantil ao Ensino Médio– instalada num amplo espaço no coração do empreendimento chamado Neoville do Grupo Canet Junior, no CIC, bem ao lado do Pinheirinho.

- Publicidade -

A escola que prefere ser chamada de “espaço educacional” tem capacidade para atender cerca de 1.500 estudantes e conta com 6 mil m2 de inovações com o compromisso de transformar o mundo da educação.

A inovação deste projeto está na conexão de vários elementos: estrutura, salas de aula, tecnologia, papel do professor, olhar para o aluno como protagonista, foco na sustentabilidade, entre outros. Para a diretora e empreendedora Gisele Mantovani Pinheiro: “mais do que mudar, a transformação dentro da escola busca uma metamorfose de possibilidades, de formas e de hábitos no tocante à produção do conhecimento. Uma escola transformadora se questiona e provoca situações que nos incomodam e, ao mesmo tempo, despertam ações que levam a uma atuação coerente do que faz sentido para nós”.

Os interessados em matricular seus filhos para o ano letivo de 2017, bem como conhecer a estrutura e os diferenciais pedagógicos com tendências da escola do futuro, já podem visitar as novas instalações mediante agendamento prévio.

 

SERVIÇO: 

Nova sede do Grupo Educacional Amplação

- Publicidade -

Local: Rua Brazílio de Araújo, 799 – Neoville

Telefone de contato/agendamento de visitas para o público: 3057-0207

Compartilhe este artigo
adbanner