Amplação inaugura nova sede com novo conceito em educação

ampla 9-gazeta-do-bairro

Uma moderna estrutura, distribuída em ambientes diferenciados, com mobiliário e proposta pedagógica inovadora, professor mediador, são os diferenciais inseridos à tradição da escola Amplação, para um novo protagonismo dos alunos.

Dia 6 de outubro aconteceu a esperada inauguração da nova sede do Grupo Educacional Amplação –Educação Infantil ao Ensino Médio– instalada em um amplo espaço, no coração do empreendimento chamado Neoville.
A nova sede tem capacidade para atender cerca de 1.500 estudantes e conta com 6 mil m2 de inovações com o compromisso de transformar o mundo da educação.
A inovação deste projeto está na conexão de vários elementos: estrutura, salas de aula, tecnologia, papel do professor, olhar para o aluno como protagonista, foco na sustentabilidade, entre outros. Para a diretora e empreendedora Gisele Mantovani Pinheiro: “mais do que mudar, a transformação dentro da escola busca uma metamorfose de possibilidades, de formas e de hábitos no tocante à produção do conhecimento. Uma escola transformadora se questiona e provoca situações que nos incomodam e, ao mesmo tempo, despertam ações que levam a uma atuação coerente do que faz sentido para nós”.
Os interessados em matricular seus filhos para o ano letivo de 2017, bem como conhecer a estrutura e os diferenciais pedagógicos com tendências da escola do futuro, já podem visitar as novas instalações mediante agendamento prévio.

Compartilhe este artigo
adbanner