Alças da trincheira da Ceasa prometidas para março

trincheira2-gazeta-do-bairro

A conclusão das obras de construção das alças de acesso à trincheira da Ceasa, entrando em sua “reta final”, 85% concluídas, segundo a Secretaria de Obras Públicas, a previsão é de serem concluídas na segunda quinzena de março deste ano para participar dos eventos do aniversário de Curitiba.

Interligando os bairros CIC e Tatuquara sob a pista da BR-116, esta obra também é fundamental para os moradores do Ganchinho e Umbará.

Vistoriando a obra no dia 16 de janeiro o prefeito Greca, sempre ao lado do Vive Pimentel foi enfático, mais uma vez: “Mais uma grande obra que estava parada e retomamos na nossa gestão. Os serviços estão avançando com qualidade e em breve será entregue para integrar essas importantes regiões da cidade”.

- Publicidade -

O prefeito lembrou também que o investimento da Prefeitura é de R$ 10,6 milhões e aproveitou para citar outras obras programadas para o trecho da Linha Verde.

Ao serem concluídas, as obras da trincheira ligarão as ruas Hasdrubal Bellegard com a Dílson Luís, beneficiando moradores dos bairros CIC, Tatuquara e Umbará e uma infinidade de motoristas que circulam pela 116 e acessam a Ceasa e à Região Sul do país.

Além do vice, Eduardo Pimentel, o prefeito estava acompanhado dos vereadores Tico Kuzma e Rogério Campos, do administrador regional do Pinheirinho, João do Suco, e do administrador regional do Tatuquara, Jadir da Silva Lima.

Compartilhe este artigo
adbanner