Adeus Alfredo Andriolo

alfredo-gazeta-do-bairro

alfredo-gazeta-do-bairro 

Amigo Alfredo, tinhas de nos deixar exatamente no dia da decisão sobre quem seria o nosso próximo prefeito, você que mesmo sem ser político tinha sua opinião firme e decidida em sua vida como empresário (que nós mais conhecemos aqui na comunidade), onde é respeitado, não apenas pelo sucesso da empresa que administrava com a querida esposa Vânia, sempre com os filhos por perto. Deixou também mostra de sua capacidade e exemplo de organização ao dirigir a nossa Ascomarp.
Vais, assim como todos iremos. Aqui, sua família que continua sua obra, seguindo o exemplo que deixastes, e, assim como nós, não o esqueceremos jamais.
Por tudo que fizestes, partes deixando para nós a certeza que hoje partilhas a vida eterna ao lado dos anjos e do Supremo.
Até um dia, amigo!
José Alfredo Andriolo, tinha 60 anos, foi funcionário público estadual aposentado, era proprietário da La Belle, com lojas no Pinheirinho e Capão Raso. Filho de José Alfredo Andriolo e Aida Maia Andriolo, deixa esposa Vânia e filhos Marcos, Mirian e Anderson.
Católico, benfeitor é digno de registro também o seu trabalho e dedicação em prol da capela Anunciação, no Capão Raso.
Faleceu dia 29 de outubro, sendo o corpo cremado no dia seguinte, após missa de corpo presente.
A missa de sétimo dia será na Igreja da Anunciação, neste sábado dia 3, às 19h.

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner