Acreditando na região

Enfrentando um dos momentos mais críticos das últimas décadas, a Nação Brasileira dá mostras da capacidade de seu povo empreendedor. É esta reação da economia mesmo diante do Governo Federal totalmente desacreditado. Reação incipiente, mas importante por estar saindo suplantando a desesperança que atingia a grande parte da população.
Aqui na região, por exemplo, estes últimos meses tem se mostrado muito positivo com a chegada de novas empresas, filiais, outros empresários diversificando e também novos empreendedores investindo em novos negócios na Região (veja uma mostra nas reportagens de novas empresas nesta edição).
Mantendo o título de Região que mais cresce em Curitiba a região sul tem recebido também muitas edificações e condomínios que grandes prédios residenciais e comerciais distribuídos ao longo das principais artérias e em especial da Linha Verde.
Dentro desta movimentação temos também a mudança do Cartório do Pinheirinho para a Rua Mário Gomes Cesar (anexo ao prédio da Loja Dudek), também deve acontecer em breve.
Para nós que vivemos o dia-a-dia das comunidades, da gente do bairro, é gratificante ver esta reação que também se reflete na presença de novos anunciantes dentro do jornal e do site da Gazeta do Bairro. É um ânimo bonito assistir um empresário se renovando com um novo empreendimento, retomando seu gosto pelo trabalho e pela busca do sucesso.

Compartilhe este artigo
adbanner