Abrace seu Bairro – 13º Batalhão e ACCR

capa3-gazeta-do-bairro

capa3-gazeta-do-bairro

abrace8-gazeta-do-bairroabrace7-gazeta-do-bairroCom o auditório da Rua da Cidadania do Pinheirinho lotado, no último dia 22, foi lançado oficialmente o projeto do 13º Batalhão de Policia Militar, “Abrace seu bairro, abrace sua Polícia”. Além de empresários da região também estiveram participando representantes dos Consegs, a Guarda Municipal, Administração Regional do Pinheirinho e Diretoria e associados da ACCR – Associação Comercial do Capão Raso que organizou o evento contando com o apoio de todos.
Tendo como objetivo principal, reforçar a inserção da Polícia Militar nos bairros que estão sob jurisdição do 13º BPM o Comandante do 13º BPM, tenente-coronel Carlos Eduardo Rodrigues, apresentou o projeto às autoridades e convidados, explicando a presença de 15 oficiais distribuídos na região para assumirem o compromisso de “abraçar” cada um dos bairros de atuação do Batalhão. Segundo o comandante a polícia atua em conjunto com os moradores na resolução de problemas de segurança pública e até mesmo outras questões da região, onde possa levar sua colaboração. “Queremos praticar a essência da polícia comunitária, colocando a Polícia Militar mais próxima da população, por isso teremos um tenente responsável por bairro, para que as pessoas possam relatar os problemas da comunidade e buscar a resolução das questões em conjunto com a PM”.

- Publicidade -

ACCR
Empresários do Capão Raso se reúnem para discutir ações conjuntas a fim de aprimorar suas atividades. Este foi o primeiro momento enquanto discutem a periodicidade destes encontros e as ações a serem desenvolvidas.
Desta reunião ficou decidido a criação de um grupo dentro do Facebook para agilizar negócios e trocas de informações em termos comerciais.

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner