A história do Condor – Parte 5

Condor-gazeta-do-bairro

Condor-gazeta-do-bairroA novidade para os produtos comercializados pelo Condor foi firmada entre as duas tradicionais empresas como uma grande novidade. Garantia estendida Condor.

 

O Condor Super Center acaba de criar mais um benefício dentro do Mega Facilidades. Agora os clientes podem adquirir a garantia estendida na compra de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, equipamentos de informática e celulares.
Com a garantia estendida, o produto estará protegido contra defeitos funcionais em mais 12 ou 24 meses após a garantia de fábrica. Para usufruir deste benefício, basta adquiri-lo junto com o eletro, que será entregue com um certificado, cartilha e nota fiscal do produto.
No caso dos produtos com valor de até R$300,00, a troca é garantida. Este serviço é uma variação da garantia estendida e possibilita o reparo necessário ou a troca garantida mediante nota fiscal e certificado.
O fornecedor da garantia estendida para o Condor é a Garantec, que está no mercado há 13 anos e possui uma rede de mais de 3 mil assistências técnicas. A empresa também oferece o serviço Leva e Traz, disponível em diversas cidades do Brasil, que faz a retirada e a entrega do produto em domicílio.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner