100 Palestras gratuitas na EXPO CIEE em São Paulo

Entre os palestrantes confirmados estão o Camila Mabeloop, do blog Desejo Adolescente.
O programa das palestras que serão ministradas durante a 19ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2016, promovida pelo CIEE, tem tudo para agradar os interesses mais variados dos jovens. De 20 a 22 de maio, das 10 às 20 horas, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, os visitantes poderão assistir a 100 apresentações sobre carreiras, mercado de trabalho, comportamento e cultura. Entre os destaques da edição, está Camila Mabeloop.
A jovem, de apenas 20 anos, ministrará a palestra Como um blog pode te ajudar na profissão?, em 22/5, às 14h. Camila é a criadora de um blog em que escreve resenhas e recomenda livros, entre outras coisas. Graças ao seu trabalho, foi convidada para uma entrevista exclusiva, em vídeo, com uma autora norte-americana que admira e foi chamada pela editora a escrever o comentário da contracapa do mais recente lançamento dela.
Há ainda opções para os estudantes mais ligados a assuntos relacionados à ao mercado de trabalho. No ano passado, as palestras contaram com público de 12,5 mil pessoas.
Serviço:
19ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2016
Data: 20, 21 e 22 de maio de 2016
Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP
Horários: sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 10h
Entrada: gratuita

Compartilhe este artigo
adbanner